Quinas - Spermik Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quinas - Spermik Guild

Fórum para os membros da maior guild Portuguesa (Alliance) do Spermik
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O people por trás dos chars

Ir para baixo 
+42
Midgard
Joana
r17rrs - Rrshunter
MiniStar
kameric
Pesado
Supra
Pedro.O
cyrokas
Petrominus
Diogo
Caceteiro
Messias
Scortman
Jota
nomadewolf
Hugx aka Zaa
Hexman
Phillipus
Voltorn
pedro P
Mónica
Isengard
Salomon
Edu
Akilina
niclespura
Pausas
Leo
Bruno
Bukjir
Mynoon
Northsoul
Trebaruna
Lewis Rodriguez
D4rKWoLf
AsgardDi
Cablz
Danielle_Manson
Mota
jorgematias
DaRKnEssAngEL
46 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
DaRKnEssAngEL
Moderadores
DaRKnEssAngEL


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 31
Localização : Salvaterra de Magos, Santarém

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: O pessoal por trás dos chars...   O people por trás dos chars EmptyQui Nov 12, 2009 5:38 am

Oi ppl.. Aqui podem apresentar-se (se quiserem claro xP), falar um pouco sobre vocês, o que gostam, os vossos hobbies, há quanto tempo jogam WOW, sobre os vossos chars, etc....

Deste modo podemos fortalecer a nossa união e criar novos laços tongue
Ir para o topo Ir para baixo
DaRKnEssAngEL
Moderadores
DaRKnEssAngEL


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 31
Localização : Salvaterra de Magos, Santarém

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Darkyta, Night Elf   O people por trás dos chars EmptySex Nov 13, 2009 12:19 am

Oi ppl.. Eu sou a sara, de 17 anos e a minha main char é a Darkyta. Comecei a jogar WOW aki no Spermik, ha cerca de 3 meses, por influência de amigos. Aprendi a jogar aqui, com a ajuda da malta da Portvscale e aprendi mt c eles. Depois da migração o pessoal k ficou veio todo pa esta guild e eu acabei por também me juntar aos Quinas.

Eu oiço principalmente rock, mas também gosto d músicas d outros estilos. Tnh como pancas permanentes os Linkin Park e o Eminem.. Ambos sao insubstituíveis e únicos.. Dps tnh um monte de bandas k adoro, como Sum 41, Offspring, Rammstein, Seether, Nickelback, 3 Doors Down....................e bues outros xP

Em poucas palavras, sou uma pessoa um pouco timida, mas tnh muitas pancas (sou uma beca doida lol! ), sou uma ganda friend e ainda sou uma beca noob nalgumas coisas Embarassed .

Espero conhecer-vos mlhr a tds e que gostem deste novo fórum k fiz pa guild...
E joguem mt cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jorgematias
Membros



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2010

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Boas   O people por trás dos chars EmptyQua Jan 06, 2010 7:52 am

Bem pessoal secalhar muitos não me conhecem...

Sou o Matias, o fundador da Quinas, sei que muitos de voces teem uma má opinião sobre mim LOL

bom queria.vos pedir desculpas como as cenas correram e pela gerência. As coisas correram mal de uma forma um bocado inexplicável. Fico contente por continuarem com o trabalho que eu o Pausas e o Nelsonp começámos

Felicidades para voces, e mantenham o espirito que em tempos a Guild teve.

QUINAS! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membros
Mota


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 36
Localização : Meirinhas

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptySeg Jan 18, 2010 2:41 pm

Boas a Todos, eu sou o Dário (Darix) comecei a jogar wow á pouco + de 1 mês por influencia do kapital (k tb ta na guild) e de mais 1s amigos da hord Sleep
Sou estudante, estou a tirar o curso superior de Marketing em Leiria (ESTG)
Os meus gostos musicais sao vastos.. tanto gosto de rock como indie como jazz..bem 1 pouco de tudo e claro reggae!
Como hobbies vejo muitas series, sair com amigos, praia, cinema e agora WOW!
Em relaçao à guild so ha elogios a fazer.. o pessoal esta sempre disposto responder e ajudar no k podem 1 bem haja a todos por isso!
Este forum tb tá engraçado, parabens!
Cumprimentos
Dário Mota
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle_Manson
Membros



Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 34
Localização : Pombal vs. Lisboa

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Apresentações   O people por trás dos chars EmptySeg Jan 18, 2010 8:08 pm

Olá! O meu main char (e para já único) é a Quimera.

O meu verdadeiro nome é Daniela. Sou estudante universitária (FCM-UNL). Tenho 20 anos, a caminho dos 21... ;-p

Jogo WOW desde Outubro de 2009, por influência do meu amigo Kapital. Queria entrar há bocado no jogo, mas pelo que li no site do Spermik, o main server morreu... E agora? Esperamos, que remédio...

Em relação a música sou muito polivalente, ouço de tudo, desde clássica a heavy metal, passando pelo fado, grunge, etc. Gosto essencialmente de boas melodias, e, acima de tudo, boas letras... Mas há alguns intérpretes que me marcaram. O que mais me marcou, como podem ver pelo nick, foi Marilyn Manson; outros importantes também: Slipknot, Korn, Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido, Toranja, Muse, Mesa... Tantos...

Uma das minhas actividades favoritas é ler... Adoro literatura! Se não tivéssemos que pensar em mercado de trabalho e em dinheiro, o que eu gostava mesmo de ser era crítica literária! :-p Eu leio de tudo desde A Bíblia Sagrada aos rótulos de champôs... Gosto muito de Paulo Coelho e José Saramago. Gosto dos Harry Potter's e da Saga Twilight (não gozem, os livros são muito bons, mesmo...). O último excelente livro que li foi o "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen, agora ando a dedicar-me ao "Por quem os sinos dobram" de Ernest Hemingway.

Em relação a cinema também sou muito versátil, só não gosto muito de filmes de acção. Posso dizer que vi 90% dos Clássicos da Disney! :-p Adoro Tim Burton, e Johnny Depp é o meu actor favorito. E sou daquele tipo de pessoas que consegue ver mais do que uma vez (mais do que duas ou três, ou vinte, se for bom) o mesmo filme.

Quanto a hobbies, não tenho actualmente, mas fiz durante alguns anos danças de salão. Supostamente agora ando no ginásio, mas vou lá poucas vezes... Fico muito cansada! :-p

Quanto a deficiências, usei aparelho ortodôntico dos 16 aos 18 anos (sim, sim, os dos dentinhos), tenho miopia, e se andar sem óculos passo por mal-educada porque não reconheço as pessoas a 10 metros de distância. Tenho alguma descoordenação motora, e apesar de ela não se revelar na dança (que é uma coisa que gosto muito de fazer, não tenho é par), no desporto em geral sou uma grande nódoa...

Xii... Que grande texto... Boa noite... Smile

QUIMERA
Ir para o topo Ir para baixo
Cablz
Membros
Cablz


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Braga

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptyTer Jan 19, 2010 12:38 pm

Tenho pouco jeito para a escrita uma breve apresentação.. Sou o Cablz como podem ver tenho 20anos e ando a estudar..

Estilo de musica que adoro e não deixo de ouvir enquanto jogo wow e' drum n bass, likin park e essas bandas assim e adoro o electro tbm deve haver gente a gostar e muito Razz Razz

de resto qualquer coisa pergutem..


ah no meu char tbm joga o meu irmão que tem 12anos que quando estou ausente ele anda por ai a brincar tbm Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AsgardDi
Membros



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Confidencial...

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptyQui Jan 21, 2010 2:06 am

Ola guild, sou o Diogo, o meu char é o Asgard, tenho 18 anos, jogo wow a praticamente uns meses. . . xD. Gosto de jogar isto é muito viciante xD. Eu nao gosto muito de ouvir musica mas até gosto de alguns musicos e bandas como por exemplo os Linkin Park, Evanescence, e outros ...


Fiquem bem , joguem muito , and kill the hordes xDD
Ir para o topo Ir para baixo
D4rKWoLf
Membros
D4rKWoLf


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2010

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptyQui Jan 28, 2010 1:29 pm

Olá Olá Twisted Evil

Adivinhem quem descubriu este fórum Cool

Portanto eu sou o Exiled, O meu nome verdadeiro é Gonçalo. Muitos tb conhecem o meu nick nrmal D4rKWoLf q nao é permitido no WoW Crying or Very sad

Sou de Lisboa e tnho 19 anos, Sou estudante e um granda preguiçoso Laughing

Quem quer saber mais que pergunte x)

EDITADO PARA NAO CHOCAR PESSOAS COM IMAGENS ENORMES Laughing


Última edição por D4rKWoLf em Seg Abr 19, 2010 3:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
D4rKWoLf
Membros
D4rKWoLf


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2010

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptyQui Jan 28, 2010 1:38 pm

Eu fiz a apresentação no otro post lol!

Oh well shit happens mas tb nao falei de gostos...

Musica posso dar exemplos tipo Slipknot, Soulfly, Bullet, SoaD, Soilwork, Alexisonfire Twisted Evil e muito mais xD

Tou a tirar o curso de Design de Comunicação, tou no segundo ano.

Tnho "panca" por lobos inata... Twisted Evil

E sou o Gonçalo a.k.a Exiled Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Rodriguez
Membros
Lewis Rodriguez


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Salvaterra de Magos

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptyQui Jan 28, 2010 2:38 pm

Oi sou o Lewis, o meu char é o Durkan, draenei Mage, tambem tenho um DK, o Prometheus, tambem draenei (tenho panca paqueles azulados xD)
Tenho 17 anos, sou de Salvaterra de Magos, uma terrinha no meio Ribatejo, meio do nada xD
Gostos, td o tp d musica, mais po rock, mas nd mt pesado, do tp Sum 41 e Green Day... Filmes terror claro xD E jogos, WOW *.*
Já fui lider da antiga guild Portvscale, ate esta se dissolver e vir parar aos Quinas, que tambem estou a curtir mt...
Estou no 12º, pretendo entrar em Engenharia Informática... Tenho panca por criar macros pa treinar a minha programação xP
Alguma cena, dúvida, ajuda no jogo ou assim peçam ao Durkan... Ah sou JW, se precisarem d algo peçam xP
Ir para o topo Ir para baixo
DaRKnEssAngEL
Moderadores
DaRKnEssAngEL


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 31
Localização : Salvaterra de Magos, Santarém

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptyQui Jan 28, 2010 2:56 pm

Bem.. tou a ver que ja bue ppl encontrou este fórum e k alguns até gostaram e ja se apresentaram e tudo (e felizmente n levei porrada por ter deixado o fórum aberto)..
Ja k voces se têm apresentado, eu fundi os dois tópicos k haviam nas Apresentações num só para ser mais fácil..


Espero k gostem..
Bom jogo pa todos X)
Ir para o topo Ir para baixo
Trebaruna
Membros
Trebaruna


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : Salvaterra de Magos

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptySex Jan 29, 2010 7:17 am

Ó Sara, mas se quiseres eu resolvo o teu problema, se o problema é porrada...eu resolvo Twisted Evil é só dizeres quando e eu vou-te à boca.
Bem, eu sou o João aka Trebaruna, tenho 17 anos, sou parvo, estúpido, burro e quanto à minhas qualidades acho que é tudo.
Gosto de enfardar que nem um lorde, dormir de papo po ar e ouvir música.*DREAM THEATER*
Além disso sou um ganda viciado no wow e gosto da Diana Chaves.
E prontos é tudo...Se precisarem de alguma coisa não hesitem em pedir a outra pessoa...sou muito preguiçoso.
Ir para o topo Ir para baixo
D4rKWoLf
Membros
D4rKWoLf


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2010

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptySex Jan 29, 2010 8:20 am

És muito prestavel Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Northsoul
Membros
Northsoul


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Quarteira/aveiro

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptySáb Fev 06, 2010 2:32 pm

Boas! sou o Nelson, vivo no em quarteira mas por agora estudo em Aveiro, o meu char é o famoso Northsoul Cool (quem é que eu quero enganar, nao é nada famoso)

Estou a tirar o curso de traduçao na uni de Aveiro
Os meus hobbies sao Aikido, subtitulagem de series e animes (yah sou geek, podem gozar cmg xD) musica e WoW claro!
Gosto de ouvir, avenged sevenfold, Dragonforce, Bad religion, flyleaf, nightwish, ramones e bandas japonesas como high and mighty color, nightmare, stance punks, monoral e flow.
lol!

ah ja agora, eu sou o gajo da esquerda Very Happy


Última edição por Northsoul em Ter Fev 16, 2010 12:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynoon
Membros
Mynoon


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptySáb Fev 13, 2010 8:42 am

Aloe! Very Happy

Hm.. vejamos.. não tenho la grande jeito pa isto.. Like a Star @ heaven
Sou a Rita, acho que alguns ja me conhecem nem que seja pela minha main char, a Mynoon ^^ (o meu orgulho x'D)
Hm.. Nao sei o que diga tongue
Gosto de praticar volley, de sair, de musica.. well o normal, digamos assim, e ando numa tentatica de tirar Artes Smile

Não tenho jeitinho nenhuma para isto lol logo

beijinhos, abraços, etc e etc .. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
D4rKWoLf
Membros
D4rKWoLf


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2010

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptyDom Fev 14, 2010 5:24 am

Nunca pensei q fosses tao gira Rita!!! Surprised!

Q surpresaaaaa pensei q fosses completamente diferente!!! ahahah

Sou tao mauzinho :3 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bukjir
Membros
Bukjir


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 30
Localização : Planeta Terra, Portugal, Leiria

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptyQua Fev 24, 2010 1:27 pm

Heyhey people!
Eu sou o Carlos aka Carlitos entre os amigos xD. Já venho atrasado, mas isso quem me conhece sabe q é normal XD.
Nasci no Porto, morei em Montalegre ( atrás do sol posto XD) até ao cinco, dps fui pa Mirandela. e Aos 9 vim pa Leiria e por cá continuo ( sim Dário, sim XD).

Estou no 10º em ciências e tecnologias, quero se Engenheiro Informático no futuro, ligado à programação se possível (chamem-me geek se quiserem XD).

Entre os hobbies estão o Ténis (por enquanto pq ja tou farto dos betos de lá XD), produzir musica (cubase, nuendo, reason, etc), tocar didge, informática (sites e programação), e dps claro amigos, musica, e wow.

Musica ouço muita coisa, DnB, Trance, Hardcore metal (Entre estes soulfly e sepultura), world music, trip hop (portishead, lamb e massive attack), e curto bué blasted mechanism.

Pronto é isso XD


Última edição por Bukjir em Seg Mar 15, 2010 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptyQua Mar 10, 2010 5:52 pm

Olá a todos sou o Bruno mais conhecido por Slayra ( ya uma gaja n tenho culpa mas n consigo passar o dia a olhar para o rabo dum boneco).
Bem sou do Cacém arredores de Sintra e tenho 22 anos,
devo ser da guild a pessoa k diz mais disparates por minuto por isso desde ja desculpem-me,
é um problema k tento corrigir à muitos anos e ate agora nd.... ja me esquecia falo pelos cotovelos por isso peço-vos encarecidamente k me mandei calar sempre k possível.

Bem sou viciado no wow jogo quase desde k saiu e de tanto jogar acabei por ficar enjoa,
devido a esse facto n sou mt susceptível a convites k me possam fazer.
Sou Resto druid e tenho alguma experiência no jogo,
n k seja esperto mas pk tive k me adptar à vida no oficial e isso exigia mt das minha poucas competências.

Sei k ja tou a falar demais ...haaa gosto mt da guild tem pessoal c kem me dou mt bem e espero em breve puder fazer algumas raids decentes c vçs.
Com os melhores cumprimentos Bruno (Slayra geek )
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membros
Leo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Cacém

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptySáb Mar 13, 2010 6:37 pm

Olaaaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bukjir
Membros
Bukjir


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 30
Localização : Planeta Terra, Portugal, Leiria

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptyDom Mar 14, 2010 7:03 am

Boas Leo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membros
Leo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Cacém

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptyDom Mar 14, 2010 11:15 pm

Boas meu puto! Laughing

Bem para quem não me conhece...

...chamo-me Leandro e tenho 19. Sou o cerbero do grandioso e mais bonito char da guild: o SAMIR afro afro
Tenho outras chars, como o Dionisio, Tiburcio, Makelele, Makukula e Ibra xD

De resto se quiserem saber mais, tem muitos meios de comunicação, como o chat da guild no Spermik cyclops

Ah... e ja sabem, se tiverem duvidas com Rogues falem comigo, não sou o melhor professor mas sou o mais fofo Razz

Bem beijinhos e abraços a todos, especialmente para os meus putos Very Happy

Vemo-nos no jogo! cheers


Última edição por Leo em Ter Mar 16, 2010 7:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptySeg Mar 15, 2010 9:46 am

Oh hai.
Muitos de vocês conhecem-me pela minha main char, Lionamax, lvl 80 belf lock, mas tenho duas chars na guild, uma druid lvl 21 e uma warrior lvl 14 (LOL)
Eh, não há assim muito a dizer, tbm não tenho muito jeito para estas coisas. Como mudei de server fiz aqui conta para não perder contacto com alguns membros da guild and so on.
Anyways, chamo-me Marta e tenho 17 anos, prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Pausas
Membros
Pausas


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 32
Localização : Carregado, Portugal

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptySeg Mar 15, 2010 9:59 am

Bem, após muito ponderar, e porque o bruno ameaçou-me pra vir aqui, decidi vir cá aprensentarme ao pessoal.
Sou o David, tenho 18 anos e sou o viciado em quests. Ah e sou o P.I.M.P da guild ( Player in Management Position)

Todos me conhecem pela pouca sociabilidade e por nunca falar no guild chat, facto que as vezes se torna muito desconcertante porque passam-se dias inteiros sem dizer nada.
Sou do Carregado, zona conhecida por ter muitos espaços verdes e poucos prédios, também nao há criminalidade nenhuma por aqui por esta zona.
Ah ainda não tenho foto nenhuma de jeito pra por ali ao lado, mas isso arranja-se um dia destes^^

Bjs e abraços a todos, menos ao Bruno que me obrigou a vir aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle_Manson
Membros



Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 34
Localização : Pombal vs. Lisboa

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptySeg Mar 15, 2010 1:23 pm

Olá de novo! Smile

Só para dizer que além da minha adorada Quimera, agora tenho um novo char, a Death Knight Atena. Como perfecionista que sou, foi uma luta para escolher o nome... O que eu há muito escolhera não estava disponível... Snif, snif... Nem as minhas segunda, terceira e quarta escolhas... Sou uma desgraçada! lol!

Obrigada, Darkyta, pelo grupo no facebook. Já enviei um pedido de adesão! tongue

Beijinhos,
DANIELA (Quimera & Atena)
Ir para o topo Ir para baixo
niclespura
Membros
niclespura


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars EmptySeg Mar 15, 2010 4:22 pm

PARABÉNS PELO FORUM, ESTÁ MUITO BOM. FORÇA Very Happy


Última edição por niclespura em Sáb Nov 13, 2010 1:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O people por trás dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: O people por trás dos chars   O people por trás dos chars Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O people por trás dos chars
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Quinas - Spermik Guild :: A Guild :: Apresentações-
Ir para: