Quinas - Spermik Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quinas - Spermik Guild

Fórum para os membros da maior guild Portuguesa (Alliance) do Spermik
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guild Metting.

Ir para baixo 
+3
Leo
Hugx aka Zaa
Bruno
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySex Abr 23, 2010 7:33 am

ola pessoal, alguns membros da guild estão a pensar a meio do mês k vem num sábado ir ao cinema e passear no parque das nações.
Quem tiver interessado diga kk coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptyQui Abr 29, 2010 8:59 am

Olá Bruno

Eu já tinha comentado uma ideia do género la na guild... mas há um se não :S

Ha ppl k e do algarve por exemplo, o problema de k eu estou a falar é de aonde o ppl mora
Eu adorava encontrar me um dia com ppl da guild, pessoalmente !!! =DDDD

Abraço 0.=
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptyQui Abr 29, 2010 9:16 am

Bem é assim claro k é difícil, pk temos pessoal de norte a sul do pais, mas aqueles k poderem aparecer era fixe sempre tínhamos algum contactos uns c os outros. Acho k já temos detalhes mais concretos em principio a data é 15/05 no Park das nações cm já tinha referido. quem tiver interessado diga para combinar melhor as coisas ja temos cerca de 6 pessoas da guild confirmadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptyQui Abr 29, 2010 12:32 pm

Bem, vou ver se convenço o bruno a ir tb (o Voltorn) eu ainda não tenho carta e mt menos carro *.*
Mas se ele concordar em dar la um saltinho eu estou mais k dentro Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membros
Leo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySeg maio 03, 2010 7:58 pm

Bora la! Very Happy

Digam quem vai xD
Ir para o topo Ir para baixo
Edu
Membros



Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 103
Localização : Lisboa

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptyTer maio 04, 2010 5:19 am

Bem eu não posso ir porque tou em exames, mas sou por curiosidade, já têm alguma coisa planeada do que vão fazer nesse dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptyTer maio 04, 2010 9:16 am

é o seguinte o plano é almoçar por la cm kiserem e depoix ir ao cinema e conviver, para os mais malucos podem sempre dar um mergulho no oceaniro lol tenham cuidado c as sardinhas k podem morder.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptyQua maio 05, 2010 5:19 am

Bem bruno, mas estas a pensar marcar isso pra quando ?=

É k dava me jeito saber mais ou menos o dia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptyQui maio 06, 2010 5:43 am

a ideia era ser dia 15. mas dada a actual situação da guild n sei se vao continuar a querer ir Crying or Very sad vamos ver temos 1 semana ainda logo se ve.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu
Membros



Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 103
Localização : Lisboa

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptyQui maio 06, 2010 2:18 pm

Hey bruno não percebo qual é a situação da guild?

A mim parece me bastante normal, continuamos a pertencer todos à Quinas, uns num server outros noutro, mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptyQui maio 06, 2010 2:21 pm

ai ek te enganas apesar k para mim n faz diferença nenhuma maior parte das pessoas k vao é metting sao agora da "Portvscale"
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySex maio 07, 2010 2:43 am

Boas Smile

Mas bruno, ate parece k só por se ter criado a Portvscale, k kem la estiver já é estrangeiro Rolling Eyes Rolling Eyes
Somos tds Tugas, portanto quantos mais melhor !!!!! E pá venham tds !!!!!! Quer seja Quinas, quer seja Portvscale lol! lol!

Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DaRKnEssAngEL
Moderadores
DaRKnEssAngEL


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 31
Localização : Salvaterra de Magos, Santarém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySex maio 07, 2010 5:26 am

Boa gosto desse espirito.... em vez d guild meeting pode ser um wownerd tuga meeting e ja n ha cnfusoes
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySex maio 07, 2010 5:54 am

hey nerd eu n sou nerd ... ok sekalhar sou um pouco mas uma coisa é certa eu vou estar la e n importa akilo k são para mim são e serão sempre companheiros
Ir para o topo Ir para baixo
Edu
Membros



Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 103
Localização : Lisboa

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySex maio 07, 2010 6:23 am

Wownerd meeting???

Não arranjas pior? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySex maio 07, 2010 6:39 am

pior pior so se o scort vier, assim ta o caldo entornado.
abraço aranhiços (spidernets)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySex maio 07, 2010 7:18 am

Aranhiços ????? XD
Anda k tb tenho resposta para ti seu malandro Basketball Basketball

Abraço " Espermiks " (Spermiks) Razz

Basketball lol! geek cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Akilina
Membros
Akilina


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptyDom maio 09, 2010 6:46 am

Pessoal a ver se combinam isso bem combinadinho e depois comuniquem ao restante pessoal...
Com dia, horas e local, é que como está não se percebe mt bem como é que é Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySeg maio 10, 2010 2:22 am

Cinira eu ia dizer a mesma coisa Rolling Eyes

Temos de ter pelo menos horas e local de encontro, depois o resto é treta !!!
Bruno já agora, o melhor mesma seria de ir de manha pro ppl poder estar mais tempo junto não ????
É só uma ideia, pk a tarde voa num estante, ou organizar outro pro próximo fim de semana Laughing Laughing

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySeg maio 10, 2010 5:55 am

a ideia e estar la de manha o local em principio é na gare pk maior parte do pessoal vai chegar de kimboio (primeiro andar convem pk os outros tao sempre xeios de gente).
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySeg maio 10, 2010 10:02 am

Boas Bruno.

Tive a fazer contas com o meu primo, o Bruno (voltorn) em ir ai de Carro mas e um xuto de todo o tamanho Shocked Shocked
Ir ai ianos ficar por volta dos 100€, se nao passa-se, isto a ir pela auto-estrada, porque de fomos pela nacional nunca mais ai xegavamos Suspect
Outra coisa k tive a falar com ele foi no local do encontro, devia de ser um ponto mais neutro, tanto para os do norte cm os do centro, pk cm ja disse pros do norte ir ai e uma despesa de ama quantia concideravel, nao e k me importa-se de a dar ( se a tivesse MTTTTTT pra gastar ^^ ), curtia bue tar ai com o ppl.
Mas agora fizeste me penssar numa coisa k nao esta mal vista, ir ai de kimboinho ^^, vou avaliar o gasto do comboio e dou noticias.

Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySeg maio 10, 2010 10:15 am

é assim Hugo o plano nem sequer é meu lol eu so me ofereci para divulgar. é assim alguns dos membros da guild os k moram em Salvaterra tiveram a ideia de vir a Lisboa passear e já k vinham ca aproveitava-se para juntar c o pessoal k tivesse disponibilidade e k desses jeito, tanto tu cm o teu primo podem vir é claro mas é um trabalho tremendo para vocês, anyway eu n tou a espera de grande coisa da metting pk eu vou la é para namorar lol portanto vocês k se divirtam a vossa maneira k eu vou me divertir de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySeg maio 10, 2010 10:21 am

Bem, tive analisar a ida de kimboinho e ainda se gasta mais Neutral

Sendo assim, não vou poder comparecer infelizmente Sad Sad ...

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Trebaruna
Membros
Trebaruna


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : Salvaterra de Magos

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptySeg maio 10, 2010 1:50 pm

Eu tenho maratona...Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. EmptyTer maio 11, 2010 8:28 am

então é o seguinte sábado na gare do oriente entre as 10.30 e 11.00. peço as vossas confirmações, para sabermos por kem esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guild Metting. Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Metting.   Guild Metting. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guild Metting.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eventos da Guild
» Guild Event: "Traz um amigo e habilita-te a ganhar prêmios"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Quinas - Spermik Guild :: A Guild :: Eventos-
Ir para: