Quinas - Spermik Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quinas - Spermik Guild

Fórum para os membros da maior guild Portuguesa (Alliance) do Spermik
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Obsidian Sanctum

Ir para baixo 
+7
Akilina
nomadewolf
Hugx aka Zaa
Voltorn
Bruno
Scortman
Pausas
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Edu
Membros



Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 103
Localização : Lisboa

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 12:00 pm

So se foi no WoW do chines xD

Estou para ver esse cheater...
Ir para o topo Ir para baixo
nomadewolf
Membros
nomadewolf


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 30
Localização : Barcelos (:

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 12:03 pm

imaginate a levar uma lava e caires po lado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 2:00 pm

é assim kem dizer ir para dpser pode ficar c o meu lugar k eu n tenho jogado nem tenho mt vontade esse sitio tras me recordações mt mas lol, akilo é pior do k o inferno ate ondas de lava tem (ps: isso n deve tar scriptado n tenham medo)
Ir para o topo Ir para baixo
Pausas
Membros
Pausas


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 32
Localização : Carregado, Portugal

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 2:30 pm

Bruno tenho uma ideia, vou levar 11 pessoas.

A equipa pra ir a raid, e tu vais com agente e ficas a dar tacticas do lado de fora.

Agora deixasme num dilema, quem levar como 10º Dpsr? tenho que analisar o caso, ver as class's que temos e nao temos, e escolher alguem. Daqui a 1s minutos ja mudo aquilo, knd me decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Admin
Bruno


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Cacém

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 3:46 pm

lol eu dar a estrategia agora tivest piada lol eu ja nem me lembro de cm é akilo e tenho kuase a certeza k isso n ta scriptado cm no oficial por isso deve ser so espancar os bixos. n tem nd k saber desde k o pessoal faça akilo k souber deve correr bem, kt a dpser acredito k arranjar melhor k eu facilmente
Ir para o topo Ir para baixo
Scortman
Membros
Scortman


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/04/2010

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 4:34 pm

LEVA O SOLDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pausas
Membros
Pausas


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 32
Localização : Carregado, Portugal

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptySáb maio 22, 2010 1:16 pm

Ok pessoal, podem ver a team final para a raid na página 1, vai ser essa a nossa team pra rebentar com obsidian sanctum.

Quando fizermos esta raid, vou tentar fazer mais teams pra irmos rodando, penso que o lockdown de obsidian é de 4 dias, pelo que da perfeitamente pra irmos rodando o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Voltorn
Membros
Voltorn


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : Barcelos ;)

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptySáb maio 22, 2010 1:33 pm

Na proximo quero ir com o meu lock!!!!!!!!!!!!!!

QUEM E O MELHOR DK TANK?????? EEEEEEEEUUUUUUUUUUU cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pausas
Membros
Pausas


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 32
Localização : Carregado, Portugal

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptySáb maio 22, 2010 5:10 pm

É assim pessoal! Ta confirmado, obsidian sanctum está scriptado como na blizzard!

2 Raids ja la foram testar com o GM, e esta a correr bem até agora. eu falei com o Demian, e disselhe k a team tava pronta pra raidar knd ele precisa-se, so falar cmg e eu arranjava 1 hora pa irmos.

AGORA! uma obrigaçao pra voces, sim pk raids nao é so divertimento. TPC pra todos os que vao a raid:

LER as tácticas pra matar o sartharion, sozinho sem nenhum dos drakes, e as tácticas de cada 1 dos dragoes individualmente.

Knd o demian falar cmg eu deixovos aki a data. obgd
Ir para o topo Ir para baixo
Scortman
Membros
Scortman


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/04/2010

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 6:24 am

Eu nao vou ler nada xD

Ou tenh ode healar duma maneira expecial? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nomadewolf
Membros
nomadewolf


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 30
Localização : Barcelos (:

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 6:37 am

eu vi logo que presisavam de um healer a maneira , eu estou ca para vos salvar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pausas
Membros
Pausas


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 32
Localização : Carregado, Portugal

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 7:49 am

Cleave - Inflicts 35% weapon damage to an enemy and its nearest allies, affecting up to 10 targets.
Tail Lash - A sweeping tail strike hits all enemies behind the caster, inflicting 3063 to 3937 (4375 to 5625 Heroic) damage and stunning them for 2 sec.
Fire Breath -Inflicts 8750 to 11250(10938 to 14062 Heroic) Fire damage to enemies in a cone in front of the caster.

1º, nao pode tar ng atraz do dragao como podem ver pelo ataque da cauda.
2º, nao pode tar ng a nao ser o tank a frente do dragao como podem ver pelo Fire Breath.

Lava Waves:

At certain intervals, a raid warning will appear saying, "The lava surrounding Sartharion churns!" Lava waves will then spawn that originate from the left or right of the encounter area. These waves place a DoT on any players caught in them, so players should move to the gaps between them. The location of the gaps is predictable depending on the side that the waves originate from, as shown in the illustrations. They are huge, obvious, and slow-moving, however, so players should have no trouble watching for them and moving out of their way.

When the wave originates from the left, the tank will need to rotate Satharion away from the group to avoid the wave, as shown. When the wave originates from the right, the tank should not have to move. At all times players should avoid Satharion's cleave, breath, and tail swipe.

It is possible to heal the tank through the lava waves and resulting DoT, if your group desires so.

Isto sao paredes de lava que saiem das paredes ao lado do boss, e que avançam na direcçao da parede oposta, sao duas lava walls e há 1 buraco no meio onde nos temos que tar knd a parede passa, senao vai tudo com o crl.


Will cast Pyrobuffet at anyone outside the area of his platform, rapidly killing them. Brief dips in the lava will generally not trigger Pyrobuffet.

Kem sair fora da zona de combate, ja era xD

Sartharion has a 15-minute enrage timer.

Se ele nao morrer em 15 minutos, morremos nós.

Por isto tudo, sim zé tens que ler, nao quero que a falta de informaçao seja a causa da nossa derrota.

EDIT: ta aki o link, tinhame eskecido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 8:40 am

Bem, david eu ka não estive com essas coisas, simplifiquei mt mais as coisas Laughing Laughing Laughing Laughing

Nada cm ir ver vídeos no youtube Wink Wink Wink

Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pausas
Membros
Pausas


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 32
Localização : Carregado, Portugal

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 8:43 am

Tb ajuda isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nomadewolf
Membros
nomadewolf


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 30
Localização : Barcelos (:

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 9:04 am

por o que estive a ver aquilo larga uns addons fudidos
Ir para o topo Ir para baixo
Voltorn
Membros
Voltorn


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : Barcelos ;)

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 11:18 am

ATE OS COMEMOS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pausas
Membros
Pausas


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 32
Localização : Carregado, Portugal

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 3:28 pm

NAAAAAAAAAAAAAAAO Shocked Shocked Shocked eles queimam a lingua Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
niclespura
Membros
niclespura


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: SDPISADB   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 4:08 pm

Já fiz 20 vezes Obsidian Sanctum no spider. Tanto 25 como 10. A dificuldade da raid é mesmo conseguir matar todos os 4º dragões ao mesmo! Quanto ao main healer, prefiro o Scort. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 2:24 am

João, não te preocupes k eu seguros a todos !!! Obsidian Sanctum - Página 3 Icon_basketball

Abraço Obsidian Sanctum - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Scortman
Membros
Scortman


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/04/2010

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 3:00 am

Alguem que gosta de mim Very Happy
Es o maior nicles!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 3:53 am

O Zé, mas o nicles é gay, é normal que goste de ti Obsidian Sanctum - Página 3 Fresse Obsidian Sanctum - Página 3 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 4:19 am

Já agora, João, o problema e matar os 4 dragoes ao mesmo tempo ???

Eu no Youtube, vi eles a matarem 1 dragão de cada vez, os azuis 1º e só depois o bigalhao Obsidian Sanctum - Página 3 Icon_rolleyes Obsidian Sanctum - Página 3 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Pausas
Membros
Pausas


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 32
Localização : Carregado, Portugal

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 11:47 am

Os pekenos dao buffs ao grande, e fazem hits bem fdds tb, pelo que basicamente é a mesma coisa que tares a entrentar 4 boss's ao mesmo tempo. Tens que matar os 3 pekenos 1 a 1, têm +- 1m de hP cada, e depois rebentar com o grandalhao no final. o Gajo tem 1 atake mortal klkr se xegar a 25% com algum dos drakes vivos.

* Tenebron
o Power of Tenebron - Tenebron's presence increases shadow damage taken by 100%. Active only while fighting Sartharion.
o Lands 30 seconds into the encounter, if left alive.
o Tenebron's portal spawns eggs which hatch into whelp adds.
* Shadron
o Power of Shadron - Shadron's presence increases fire damage taken increased by 100%. Active only while fighting Sartharion.
o Lands 75 seconds into the encounter, if left alive.
o Shadron's portal contains a disciple who increases Fire damage done by Sartharion by 50% and makes Sartharion immune to damage. (If engaging Shadron alone, instead the disciple increases Shadow damage done by Shadron by 50% and makes Shadron immune to damage.)
* Vesperon
o Power of Vesperon - Vesperon's presence decreases maximum health by 25%. Active only while fighting Sartharion.
o Lands 120 seconds into the encounter, if left alive.
o Vesperon's portal contains a disciple who increases Fire and Shadow damage taken by 75% and puts Twilight Torment on the raid, making them damage themselves when attacking.
Ir para o topo Ir para baixo
Cablz
Membros
Cablz


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Braga

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 1:41 pm

nng gosta de estudar.. mas estas liçoes nng esquece... Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nomadewolf
Membros
nomadewolf


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 30
Localização : Barcelos (:

Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 7:33 am

o que eu vi no youtube , um tank ficou com o grandalhao e um heal com esse tank , depois avia mais um tank para ficar com os 4 dragoes e todo a dar dps neles , depois de os matar foram para o grandalhao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Obsidian Sanctum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obsidian Sanctum   Obsidian Sanctum - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obsidian Sanctum
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Quinas - Spermik Guild :: A Guild :: Eventos-
Ir para: