Quinas - Spermik Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quinas - Spermik Guild

Fórum para os membros da maior guild Portuguesa (Alliance) do Spermik
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação ^^

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
scark
Membros
scark


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 37
Localização : Elvas / Portalegre

Apresentação ^^ Empty
MensagemAssunto: Apresentação ^^   Apresentação ^^ EmptyQui Abr 01, 2010 6:39 pm

Ora viva a todos ^^ Eu não tenho muito jeitinho para me apresentar mas vou tentar ser o mais explicito! Wink

Bem em primeiro lugar sou o joão e o meu char é o scark/ Eater, sou de Elvas mas estudo em Portalegre, tenho 23 anos e sou espanhol ^^
Uma breve descrição dos meus gostos sou viciado por animes de todo o genero,adoro desenhar desde a minha infancia embora não tenha seguido artes ( sincero não fui porque não tinha pachorra para desejar jarrinhos) também sou um pouco cranio dos pc´s e ai esta grande parte de eu jogar tambem ^^ adoro ouvir musica essencialmente rock,metal,punk, ghothic, 80´s por ai em frente banda favorita Three Days Grace... pronto deixando isso de lado a parte que pode ser interessante. Jogo wow a cerca de 3 anos, tenho alguma experencia em questão ao jogo no outro server que jogo tenho um warrior a lvl 70 já que é na expansão antiga ^^ tenho certo vico em night elf e poderão conprovar isso ao longo do jogo ( isto se nos chegarmos a ver por la) ^^ e neste preciso momento estou a gostar de estar na guild ate são divertidos. bem espero que nos demos todos bem ^^ hasta lol!


Última edição por scark em Dom Abr 18, 2010 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membros
Leo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Cacém

Apresentação ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ^^   Apresentação ^^ EmptySáb Abr 10, 2010 8:22 am

És espanhol??? Vais ser kickado da gild Twisted Evil

Ahaha bem vindo Joao
Ir para o topo Ir para baixo
scark
Membros
scark


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 37
Localização : Elvas / Portalegre

Apresentação ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ^^   Apresentação ^^ EmptySáb Abr 10, 2010 9:46 am

yah vah mais metade espanhol metade portugues xD obrigado e alem do warrior tambem tenho o meu warlock o Eater ^^ lol!
Ir para o topo Ir para baixo
dragonstar09
Membros



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2010

Apresentação ^^ Empty
MensagemAssunto: aoresentaçao   Apresentação ^^ EmptySáb Jun 05, 2010 9:44 pm

olá a todos chamo-me paulo, tenho 27 anos e pra muitos sou o paulinho.

bem gosto de passear com a minha miuda , ir ao cinema , de futebol sou ferrenho portista.

em relação ao wow ke posso dizer fui guild master e boss guild em diversis servers ja jogo wow a 7 anos.

podem contar cmg pra ajudar a guild a crescer .

a minha main char na guild e o dragonstar um pala mas o meu forte de classes é o dk.

espero ke tudo corra bem e que a guild dure muito anos

muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Apresentação ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ^^   Apresentação ^^ EmptyDom Jun 06, 2010 4:09 am

Paulo, mas estas a jogar aonde, no Spermik ou no Spidernet =?
Ir para o topo Ir para baixo
dragonstar09
Membros



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2010

Apresentação ^^ Empty
MensagemAssunto: apresentaçao   Apresentação ^^ EmptySeg Jun 07, 2010 3:46 am

desculpem nao mencionei aonde tou a jogar jogo no spidernet agora mas tbm tenho char na guild no spermik mas agora jogo no spidernet.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugx aka Zaa
Membros
Hugx aka Zaa


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos City !

Apresentação ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ^^   Apresentação ^^ EmptySeg Jun 07, 2010 4:10 am

Fazes Bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ^^   Apresentação ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O people por trás dos chars
» Apresentação do Cataclysm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Quinas - Spermik Guild :: A Guild :: Apresentações-
Ir para: